DENTRO DA SALA DE ENCONTRO
A
sala de encontro é composta de três áreas principais:
o palco, a barra de comandos e uma área somente acessada pelo apresentador. No palco, o conteúdo é mostrado em painéis (chamados pods) e podem conter város tipos de mídia, incluindo slides, vídeo, whiteboard, aplicativos compartilhados, enquetes e mensagens para os participantes. Todos os pods localizados no palco são visíveis para todos os participantes do encontro.
A barra de comandos contém informações do encontro e possui botões para administrar a sua sala. Essa barra está localizada no topo da janela da sala de encontro.
Os pods também podem estar localizados fora da área do palco (área somente acessada pelo apresentador); somente pode ser vista pelo aparesentador e pelo anfitrião. Uma barra de navegação do layout e um botão para área somente acessada pelo apresentador estão localizadas na área do apresentador (Presenter Only Area).
Na visão do participante:
O nome do encontro está localizado no topo da janela da sala de encontro. O nome que você especifica quando cria a sala de encontro no Breeze Manager é mostrada na barra de título do navegador.
Barra
de comandos
Área do apresentador