logoMec
logo

Universidade Federal do Rio Grande do Sul


bullet Informações sobre o curso
bullet Organização Curricular
bullet Processo Seletivo
bullet Candidatos Selecionados
bullet Inscrição
bullet Pólos
bullet Equipe
bullet Contatos
bullet Cronograma
bullet Aula Inaugural
bullet Outras Informações
bullet Procedimentos para Retirada de Certificado

Inscrição ao processo de seleção do curso

Interessados em participar do curso e que verifiquem as condições especificadas no processo seletivo (ter graduação e estar em efetivo exercício de cargo de Direção ou Vice-Direção em Escola Pública) devem completar o formulário online. - Vagas Encerradas

Posteriormente, os candidatos selecionados deverão efetuar a matrícula apresentando a documentação na secretaria do curso.


Documentos necessários para a matrícula dos candidatos selecionados para o curso:

  • Cópia do RG e CPF;
  • Cópia do Diploma de Graduação;
  • Documento comprobatório do exercício do cargo de Diretor de escola pública municipal ou estadual do Rio Grande do Sul.
  • 02 - Fotos (3x4) 

Secretaria do Curso Escola de Gestores

Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação
Av. Paulo Gama, 110 - Campus Centro
Prédio 12105 CINTED - 3º andar - sala 334
CEP: 90040-060 - Porto Alegre (RS) - Brasil
Fone: (51)  3308-4100 ou 3308-4098