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v 0.1

Nova Reserva


Você clica na exibição do dia para abrir essa interface. Pelo seu clique anterior você selecionou o horário de início. Agora você precisa somente selecionar o final na lista exibida no canto superior direito da interface. A lista mostrada depende da cota disponível e do início da próxima reunião agendada na mesma sala virtual.
Você deve preencher os seguintes campos:
  • o título (assunto)
  • sua descrição
    Se você precisar, você pode preencher as seguintes informações:
  • a lista de e-mails anexada
  • as URLs anexadas
  • a senha para entrar
    Se você estiver nessa área por engano, por favor clique CANCEL. Se não, clique ADD quando o formulário estiver completamente preenchido.
  • Quando você digita um endereço de e-mail no campo Mailing List, uma cópia de todas as modificações e confirmações enviadas a você também serão enviada para esse endereço.
    Opções:
    Clique nos ícones para abrir uma janela pop-up onde você pode habilitar ou desabilitar a opção e também mudar seu conteúdo.

    Criar reserva não importa aonde
    (sem se importar com a sala virtual de destino)


    Nesta interface você pode selecionar diretamente a data/horário de início e fim. Com um clique em PROCEED você pede ao assistente de agendamento que encontre uma sala virtual livre para efetuar a reserva. O assistente irá procurar apenas as salas virtuais que pertencem a sua comunidade. Por favor, siga o passo descrito na figura. Para mais informações sobre o seletor de datas, clique aqui.
    Se você não possui cota suficiente ou se o início selecionado não esta antes do final selecionado você verá uma mensagem de alerta. Você deve preencher estes campos:
  • o título (assunto)
  • sua descrição
    Se você precisar você pode preencher as seguintes informações:
  • A lista de e-mails anexada
  • as URLs anexadas
  • a senha para entrar
    Se você estiver nessa área por engano clique CANCEL.
  • Quando você digita um endereço de e-mail no campo Mailing List, uma cópia de todas as modificações e confirmações enviadas a você também serão enviada para esse endereço.
    Opções:
    Clique nos ícones para abrir uma janela pop-up onde você pode habilitar ou desabilitar a opção e também mudar seu conteúdo.

    Opção de Senha


    Esta senha irá proteger sua reunião. Sem essa senha ninguém pode entrar na sala virtual durante o horário da sua reunião, então certifique-se de passar essa senha para todos os participantes. A senha é enviada para você com a mensagem de confirmação. Você pode usar o campo da lista de e-mails para informar todos os participantes (se uma lista de e-mails com todos os participantes existe).
    Digite a senha e clique ENABLE.

    Opção de URLs


    Digite nesse campo o endereço web (url) que você quer adicionar à sua reunião. Não digite http:// no começo do endereço. Por favor, digite uma nova linha (Enter) no final de cada url.
    O botão disable irá limpar todas as urls e desabilitar a opção.
    uw

    Selecionar uma data


    Esta janela pop-up permite a você selecionar uma data de maneira intuitiva. Selecione o mês entre os botôes '<' e '>'. Então clique no número do dia. E pronto. Você selecionou a data e você pode vê-la na interface principal.

    Informações extras

  • Todas as datas e horários são computados e exibidos de acordo com o fuso horário selecionado na barra de seleção (no canto superior direito da interface web).
  • O ícone e o nome da sala virtual selecionada atualmente é mostrado no canto superior esquerdo da tela.


  • Questions or Requests