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Universidade Federal do Rio Grande do Sul


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Inscrições e processo de seleção do curso


As vagas do Curso Escola de Gestores 3ª edição serão distribuídas em atendimento à demanda de candidatos, previamente encaminhada pelo Ministério da Educação (MEC) e pela Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul (SEDUC). Em função disso, não estão previstas novas inscrições para além da referida demanda.


Documentos necessários para a matrícula dos candidatos selecionados para o curso:

  • Cópia do RG e CPF;
  • Cópia do Diploma de Graduação;
  • Documento comprobatório do exercício do cargo de Diretor de escola pública municipal ou estadual do Rio Grande do Sul.
  • 02 - Fotos (3x4) 

Secretaria do Curso Escola de Gestores

Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação
Av. Paulo Gama, 110 - Campus Centro
Prédio 12105 CINTED - 3º andar - sala 334
CEP: 90040-060 - Porto Alegre (RS) - Brasil
Fone: (51)  3308-4100 ou 3308-4098