Referencias
Referências
Livros
- Bacich, Lilian e Moran, José . Metodologias ativas para uma educação inovadora – Uma abordagem teórico prática. Editora Penso 2018
- Talbert Robert. Guia para utilização da aprendizagem invertida no ensino superior. Editora Penso. 2019
- Juan Diaz Bordenave, Adair Martins Pereira. Estratégias de ensino-aprendizagem. 23 edição. Editora Vozes, 2002
- Bender, William N. Aprendizagem Baseada em Projetos: Educação Diferenciada para o Século XXI. Edição do Kindle.
- Mazur, Eric. Peer Instruction: A Revolução da Aprendizagem Ativa . Penso. Edição do Kindle.
- Bordenave, Juan. Pinheiro, Adair. Estratégias de Ensino-aprendizagem, 33a edição. Editora Vozes. Petrópolis. 2015.
Artigos
- Leite, B. (2018). Aprendizagem tecnológica ativa. Revista Internacional de Educação Superior, 4(3), 580-609. https://doi.org/10.20396/riesup.v4i3.8652160ez
- Carrington, Allan. Padagogy Wheel. https://designingoutcomes.com/
- Antunes, Jeferson. Nascimento, Verônica, Queroz, Zuleide. Metodologias ativas na educação: problemas, projetos e cooperação na realidade educativa - Informática na Educação - Teoria e Prática - Porto Alegre, v.22, n.1, jan./abr. 2019